A Loja Oficial do Clube disponibiliza as seguintes condições para troca/devolução dos seus produtos e/ou serviços:
- O Leixões SC dá a possibilidade ao cliente para realizar a troca de um artigo comprado via online, desde que o pedido seja requisitado num prazo máximo de 15 dias;
- Para efetuar a troca, o cliente devera enviar um email para lojadomar@leixoessc.pt informando os motivos que o levaram a efetuar o pedido de troca ou devolução;
- Após receção do pedido do cliente, o Leixões SC irá entrar em contacto com o mesmo, de modo a informar de todos os processos para envio do artigo, de modo a que consiga apurar o estado do mesmo;
- Os custos com portes de envio são suportados pelo cliente.
Quando e como receberei o meu reembolso?
O reembolso será processado após a receção dos artigos devolvidos e avaliação pelo Departamento de Qualidade. O reembolso do montante é efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
O Leixões SC informa que o cliente devera sempre conferir o estado da qualidade do artigo antes do processo de compra, de modo a que situações de devolução e troca sejam evitadas.